Atenção - Este portal é somente para consulta!
Revista Interdisciplinar de Marketing

Revista Interdisciplinar de Marketing

Publicação do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Maringá, editada em Maringá, Brasil. Tem periodicidade semestral e publica artigos em marketing e áreas afins. 


Bem-vindo à página da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing. A RIMAR é o primeiro periódico brasileiro de marketing. Ela foi lançada no ano de 2001 e teve a sua primeira edição publicada em 2002, funcionando até 2004, com a publicação de três volumes (vol.1, n.1, n.2, n.3 / 2002; vol.2, n.1. e n.2 / 2003; vol. 3, n.1 / 2004).

Em 2014 a RIMAR foi reestruturada  e passou a ser publicada por meio do Portal de Periódicos da UEM - Universidade Estadual de Maringá. A atual publicação usa o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é originário do Open Journal Systems (OJS), software de publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP). A RIMAR é B4 no Qualis CAPES, está indexada nas bases SPELL, EBSCO, Latindex, Google Scholar, e em processo de indexação nos diretórios Diadorim DOAJ.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


v. 8, n. 2 (2018): julho-dezembro

Sumário

Editorial

Francisco Giovanni David Vieira
PDF
i

Artigos

Zeynep Arsel
PDF
84-98
Gabriela Porfírio Jacomino, Larissa Meneguello Biggi, Olga Maria Coutinho Pépece
PDF
99-115
Vitor Moura Lima, Alessandra Baiocchi Corrêa, Luís Grubits Pessôa
PDF
116-132
Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Daniel Carvalho de Rezende
PDF
133-151
Verônica Fujise Pereira, Lilian Mara Ferreira Fernandes, Ronan Torres Quintão
PDF
152-164